POLÍTICAS DA LOJA
A Farusca – Cafés Especiais respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras no site. Todas as informações fornecidas em nosso site são para o procedimento de compra e facilitação da venda. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. A senha fornecida em nosso banco é arquivada de forma criptografada, de forma que apenas o responsável pelo cadastro tenha conhecimento da mesma.
Os números de cartões de crédito são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
DEVOLUÇÕES
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto apresente (i) avarias na embalagem ou produto ou (ii) o produto esteja em desacordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@cafefarusca.com.br, informar o número do pedido e o problema detectado.
Uma vez em contato com o nosso time, o cliente será orientado a embalar novamente o produto e encaminhá-lo conforme as direções do nosso atendimento ao cliente.
O prazo para devolver a compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
FRETES E ENTREGAS
Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos. Nossas entregas são preferencialmente efetuadas pelos Correios ou por grandes transportadoras de atuação nacional.